terça-feira, 28 de junho de 2011

PRA QUE TANTO?

Deus, ou São Pedro, não sei quem foi, mas alguém abriu a porta do freezer e esqueceu de fechar!

Aqui em Porto Alegre a sensação térmica registrada foi de -6.5 graus. Ah não! Aí já é um exagero desrespeitoso com quem tem que trabalhar, estudar, tomar banho!!

Alguns continuam romantizando demais essa estação, certamente os que não vivem por aqui. Podemos andar com roupas mais elegantes, não suamos como porcos na brasa, mas será que pode rolar um ‘meio-termo’ aí? Tinha que ir a -6º? Isso me parece covardia! Uns 15 ºC já seria cool!

Pus ontem a minha libido na geladeira, para ela se esquentar um pouquinho. Nem o beijo na boca (a pólvora do amor) fica bom com os lábios assados, o nariz congelado... isso para quem estiver com a sorte de ter um corpo quente (ou tentando ser quente) ao seu lado.

O bom disso tudo é que os programinhas caseiros ficam encantadores, charmosos e irresistíveis. Essa semana mesmo devorei a série GAME OF THRONES, e faço muito apologia a esse seriado. Ninguém pode perder, é épico, é muitíssimo bem feito, é fantástico, de verdade!

E a temperatura dos episódios tá parecendo Porto Alegre hoje [exagero mode – on]!! Eu sou suspeito, adoro seriados!! Quem quiser, aqui tá o link

Ainda na seara das séries, começou essa semana a 4ª temporada de TRUE BLOOD, apesar da ultima temporada ter sido mais chatinha, eu igualmente adoro essa historia. Ainda que as duas series mencionadas aqui não sejam muito semelhantes...

Com esse friozão todo, é muito bom se afundar no sofá bebendo algo bem quente e assistindo um bom programa de TV (alguém ai pensou em sedentarismo)?
 

5 comentários:

Dan disse...

tem que ter um cobertor de orelha.
:D

Aline Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Carlos disse...

haha Muito bom seu blog ,ja estou seguindo...(me segue de volta?) http://alineballetblogspotcom.blogspot.com

o Humberto disse...

Adorei a parte do romantizando isso, rs...

Rapaz, quase estive em POA este mês, mas tive motivo pra cancelar a viagem. Confesso que acabei não ligando muito porque eu ODEIO frio. Quase morri de frio, de verdade, uma vez no exterior, então pra mim é meio isso de romantizar mesmo.

Eu preciso o calor mesmo. E vou deixar pra conhecer Porto Alegre com sol (vc me mostra a cidade, rs).

bjo!

railer disse...

eu adoro frio!

já true blood, putz, muito ruim...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...