segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

DIZER ADEUS, DIZER OLÁ!

São mesmo coisas imprevissíveis:

A MORTE!
A VIDA!
O AMOR!

É sob este tripé que vou escrever!
Uma boa,
uma triste
e a outra variável!!

A VIDA, refere-se a gravidez da minha amiga de mais longa data, mãe do meu afilhado e uma mulher espetacular!!
Tâmara esta gerando uma outra vida, e esse milagre não canso de louvar!!
Já há bem mais de uma década que nos conhecemos e um filho dela é como um filho meu, guardadas as proporções, claro, e também por que ela tá bem de marido!
Então fica certo que o tempo não para, e aos poucos começamos a dar nosso lugar há uma nova galerinha que vem estourando por ai!!

A MORTE, essa sim não tem jeito...
Um grande amigo nos deixou dia 09/01/2008. Manoel Jandir, o eterno Marreco em nossos corações.
A verdade é que não nos víamos algum tempo e há um bom tempo não comungávamos de uma amizade frequente, mas descobre-se de repente que boas sementes deixam bons frutos!!
Mesmo sabendo de sua saúde delicada fui pego meio de surpresa com essa partida prematura. Confesso que o impacto também foi muito maior que eu podia mensurar...
Não me considero muito sensível ou emotivo, acho que sou até meio distante dos sentimentos extremos, e por isso me surpreendi com a dor dessa perda!
Essa amizade representa muita coisa boa da minha adolescência/juventude. Representa uma fase incrível da minha vida que ficou em Camaquã. De repente ver um pedaço disso desaparecendo me deixou realmente sem fala.
Acredito em vida após a vida, acredito que esse amigo está num lugar mais que especial, isso tudo diminui um pouco a dor...

O AMOR, bom acho que isso tudo de MORTE / VIDA acabou despertando meu coração há muito esquecido no fundo desse peito trintão! Pois é, despertou, se viu faceiro e provavelmente voltará a hibernar um bom tempo novamente...
Quando digo que o AMOR é um bem variável, é sobre isso que falo!
Algo que não depende só de mim, algo que foge do meu controle, não é algo que mereça prosseguir... hehehehehe. Essa minha mania séria de querer ter o leme nas mãos... SEMPRE!
Ainda estou aprendendo... e sei que tenho uma conta grande pra acertar com o que apronto por ai (mesmo inconscientemente)!!
Mas é assim mesmo, um dia se ganha, no outro também, afinal tudo depende do ponto de vista!!

E é isso, por hora é isso mesmo!!
A gente fica com o coração na mão!! (de quem?...)


"Esta vida é um punhal com dois gumes fatais: não amar é sofrer; amar é sofrer mais"!
Menotti del Picchia

sábado, 5 de janeiro de 2008

É Verão, vocês verão que é verão!

Janeiro!!

Primeira postagem.... quase uma obrigação de ser inteligente, cativante ou no mínimo interessante... mas opto por correr dessas convenções!

Faz tempo que quero criar um blogue, preferencialmente não publico, mas me conhecendo logo logo ele deixará o anonimato. Pois bem, o projeto agora se realizou, só espero ter como mante-lo, por que uma vez que e blogue existe, deve estar sempre atualizado!

Estou vivendo meus últimos dias de férias, e isso dói!! Mesmo porque esse ano de 2008 está prometendo ser bem cheio de atividades!!
Isso não é reclamação, é só medo!! Não quero deixar de fazer nada bem!!

Ainda no campo das achologias para 2008, eu só espero que este ano seja tão legal pra mim quanto foi o anterior! - Exceto pelos problemas de saúde do meu pai!

Começo a faculdade de Administração, não quero deixar a academia, tem mais o meu trabalho que eu gosto tanto e que é o meio realizador dos meus projetos, tenho ainda que arrumar um chinelo velho... mas ai já são outros quinhentos!

Bom era isso, pra uma primeira postagem já ta bacana!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...