sexta-feira, 14 de agosto de 2009

MEU APARTAMENTO!

FEITO O CARRETO!

Hoje mudei de apartamento (se Deus quiser ‘definitivamente’). Ainda faltam algumas assinaturas, alguns carimbos, ainda falta o 100%, mas, FINALMENTE entrei de cabeça no MEU apartamento.

A posse me foi concedida dia 06/08/2009, mas depois de alguns ajustes no lugar, eu consegui graças a ajuda de amigos de fé e da liberação da minha chefe, fazer toda mudança!

Estardalhaço maior eu faço quando o contrato estiver na minha mão. Mas o gostinho já to sentindo! To me achando!

Na verdade o projeto ano passado era outro, um outro bairro, um outro tipo de apartamento, mas na vida tudo muda o tempo todo, e mudei os planos!

É TEMPO DE COMEMORAR!

(ruim é ficar sem Internet em casa até a instalação tartaruga da NET)

Essa é a vista SHOW do terraço do prédio!

Vejam a saga:
ÀS VÉSPERAS DE UM SONHO, SENTA, SE ACOMODA, À VONTADE, TÁ EM CASA!



"É a casa que deve ser honrada pelo dono,
e não o dono pela casa."
(Cícero)

2 comentários:

Mari... disse...

È isso ai meu amigo, adorei os comentários da CASA NOVA, acompanhei desde o início essa função toda e sei o quanto esse momento foi esperado, que a morada nova te traga muitas alegrias...
BJ Mari

Anônimo disse...

Que Bom!!
Seja feliz nesse seu novo ninho...
Ah!vc n me conhece, mas eu estava procurando algo pra ler e encontrei seu canto e me perdoe por entrar assim, sem bater...mas como disse o Caio F. Abreu: "Quem diria que viver ia dar nisso?"

beijos, flores e cheiros!
Ay

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...