O mundo no ano de 2.149 não vai nada bem. Já em colapso nossa Terra tem além de uma superpopulação, o ar quase irrespirável. Seria o fim do mundo?

Daí por diante começa de fato o caríssimo seriado americano (20 milhões para o 1º episódio está bom pra você?). Com menos de um mês da estreia já podemos ver opiniões distintas pipocando por ai! Como opinião é algo muito particular e unanimidade não há, cabe aos interessados assistirem e tirarem suas próprias conclusões.
Eu não achei ruim! Acreditei que fosse mais ‘épico’, mas é difícil hoje em dia angariar suspiros arrebatadores de um publico que já viu quase de tudo e que é cada vez mais exigente.
A comparação com JURASSIC PARK é inevitável, ainda que os dinossauros que aparecem sejam de períodos distintos ao dos filmes. Também sentimos uma pitada (talvez uma colher) de LOST no roteiro, o que pode ser bom por um lado (aproveitar o nicho) e muito perigoso por outro, afinal fãs de Lost são viscerais e não aceitarão qualquer subproduto.

Os efeitos são interessantes, mas estão longe de serem realmente bons. Alias o clima ‘artificial’ permeia quase tudo, tirando o realismo que acaba nos fazendo ou não comprar a ideia.
Ainda é cedo para aclamar ou apedrejar, vamos, literalmente, esperar os próximos capítulos...
7 comentários:
Aháááá!!!
Eu tinha muita intuição que Terra Nova ia fazer a tua cabeça, JoãodoPédeFeijão! Não me perguntes "porque" mas achei que combinava!
Ainda não vi e estou bem afim... e com certeza os links com Jurassic Park e Lost tornam a proposta mais atraente. Conferirei! E depois compartilho "minhas próprias conclusões"... hehehehe!
Hugzzzzzz!
Eu não vi, mas achei a proposta muito clichê, ainda mais vindo de Spielberg, um cara que sempre cria aquilo que não imaginamos.
Mas como vc falou ainda é cedo para apdrejarmos.
Um abração
Fica a dica!
Juliana
tenho preguiça dessas séries...
João
Você devia escrever resenhas, sinopses e textos jornalísticos.
Você é bom nisso.
Boa sexta!
Beijão
Eita!, que eu nem tinha ouvido falar disso... =P
Acho pra baixar? Quero ver também.
Abraço, meu querido!
JOAOZÃO DO MEU PÉ DE FEIJÃO!!!!
Achei teu comment o máximo... uma clara demonstração que o (nosso) DNA gaudério tem mesmo um plus... hahahaha!
Valeu mesmo pelas palavras, pela parceria e pela tua presença nas aventuras do TPM!
Ufano-me também por ter te encontrado nesse "mundão"!
ABRAÇÃO - em caixa alta!
Postar um comentário