Que loucura é essa de ouvirmos alguns sons sequenciais, nos reunirmos em grupos e balançarmos nossos corpos de formas desconexas?
Já pensaram nisso de forma analítica? Fica absolutamente sem sentido. Primitivo.
Eu sou suspeito para falar por que a pista de dança é um dos lugares onde me sinto melhor. A música, a luz, o ritmo... São muitas endorfinas liberadas...
Acredito que sinto isso desde sempre, bailes infantis de carnavais eu pulava do começo ao fim, também era o componente mais jovem de um grupo de dança tradicionalista (aqui chamado de invernada, grupos gauchescos). Claro que o passar dos anos foi transmutando os gostos musicais e os ambientes, mas a dança sempre esteve presente.
Mais jovem saía pra ‘balada’ praticamente de segunda a segunda, e sempre era o ultimo a deixar a pista, o que é tema de deboche entre meus amigos, que também não são muito diferentes disso.

Para balada ser perfeita é fundamental bons amigos, algum volume alcoólico pra quebrar a timidez e um bom DJ. Esses são os ingredientes para uma noite perfeita, e que venham muitas noites dessas, por que pedra que rola, não cria limo!!