domingo, 5 de dezembro de 2010

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE (parte 1)

TENSO!

Acho que esse é o melhor comentário que posso fazer sobre as vésperas do fim da saga mais bem sucedida do cinema! E como era de se esperar o filme está ainda mais sombrio que o seu antecessor.

Acho engraçado como essa serie de filmes acabou também fazendo parte dessa minha ultima década, mesmo eu já sendo bem mais velho do que a geração que cresceu com Potter (como meu afilhado).

Assisti algumas reportagens e vi alguns dos fãs mais ardorosos já se lamentando antecipadamente pelo fim que virá em 2011. Posso imaginar o que deve se passar nessas cabecinhas com sentimentos potencializados pelos hormônios em explosão! O que posso dizer? Eles vão superar!

Ainda que progressivamente mais tenso, o filme trás alguns bons momentos, como a inesperada dança entre Harry e Hermione, que confere um suspiro de leveza em meio a momentos difíceis. 

Claro que também há momentos de ação, sustos, emoção e tristeza, mas contar mais coisas é adentrar o infausto terreno do chamado ‘spolier’, e isso não é um desejo meu.

Certamente terei que voltar as salas de cinema para cumprir a tradição e acompanhar Gabriel - o afilhado, e assim completaremos o penúltimo passo antes do fim dessa história de sucesso. 

Quem disse que eu preciso ser sempre tão adulto assim?

7 comentários:

Lila disse...

Não precisa....rs
Ainda não fui assistir, mas irei.
Saudade.
Bjs meus !

Saulo Taveira disse...

Bom, fiquei animado em ver.
Eu gosto dessa coisa "adolescente", sou quase um. Não precisamos ser sempre adultos. hehe

Abração rapaz. Boa semana.

Dan disse...

ai, eu nao tive paciencia!
=/

Deny disse...

Olha eu tenho 22 anos e AMO o Harry, enfim, as pessoas dizem: ah que besteirol.

Eu não acho e pronto.

Crescer não me anula o direito de gostar de filmes diversos.

E Harry não é um filme de crianças, é um filme de magia, mas o que percebo é que as pessoas perderam aquela magia que apenas nós enxergamos.

Bem, é uma pena.

E até agradeço em trocar as novelas dramáticas da Globo pela saga de Potter!

E vamos lá amigo, tou é ansiosa para assistir esta última fase!!!

\o/

Cáh disse...

Ainda não vi... to curiosa...
e sobre o post aqui de baixo... hauahuah dei risada...
semana passada fiz minha terceira tatuagem, e como vc eu jurei que na primeira, seria a única =)

Bem vindo ao mundo dos tatuados


Um enorme beijo

✿Tammy disse...

Saudades de Ti.

Arthur Alter L. disse...

Na verdade a gente não precisa "adultecer" eu gosto da ideia de me manter sempre meio adolescente, resguardando claro o que é próprio de minha idade. Mas acredito que o cinema tem essa magia meio "atemporal" onde a idade não necessariamente tem que ser o elemento chave pra poder gostar ou não. Eu acompanhei toda a saga mesmo fora daquela faixa etária mais adolescente kkkk e tb fico com aquele sentimento meio de perda mesmo, mas gente supera isso kkkk
Abraço, gosto de passar aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...