quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

NAVEGAR É PRECISO!

Um post em alto-mar! Eu tinha que fazer isso!

Finalmente consegui realizar um sonho antigo, estou de férias num cruzeiro pelo litoral do Brasil. Uma semana navegando e conhecendo um pouco mais desse país.

Eu precisava urgentemente das minhas férias, e elas vieram perfeitas.

Fazer um cruzeiro realmente é algo especial. Como se a gente fosse despregado da vida real e lançado em um universo paralelo, muito mais colorido.

Eu estou curtindo cada minuto dessa semana a bordo do Transatlântico Horizon, e recomendo essa viagem a todos! Aqui dentro desse universo paralelo o tempo passa de forma muito diferente e a estabilidade de terra firme é substituída pela incerteza das ondas, e isso é tão bom...
 
Minha visão administrativa da coisa já esquadrinhou tudo, e fico surpreso com a magnitude de se controlar um navio como esse, onde tudo é ‘mega’ e tem que acontecer de maneira perfeita e sincronizada, e o que é mais difícil, tem que gerar muito lucro.

Não posso falar aqui nos pontos altos da viagem, pois teria mais de um por dia! É tanta coisa que eu queria registrar que acabo me perdendo na empolgação e na pressa, afinal, estamos atracados na região de Angra dos Reis e tem uma praia linda me esperando, posso ver pela janela da cabine.

Fim de ano é corrido, mas vou tentar organizar de forma mais legal de ler um “diário de bordo” e ai, com o devido critério eu conto tudo melhor!

Fico por aqui, balançando nas ondas do mar!

Abraço!


14 comentários:

Dan disse...

invejinha boa dessa viagem!
aproveite!
:)

Lila disse...

Querido....já fiz essa viagem, amei.
Aproveite cada instante, cada onda, cada paisagem...e volte pra nos contar td, td, td.
Bjs meus !

Bruno Dezinho disse...

Nossa, muito bacana.
Gostei das fotos e do vídeo.
Aproveita!

railer disse...

tenho muita vontade de fazer um cruzeiro um dia.

muito legal o vídeo e a trilha sonora de glee. hehe

Lila disse...

Parabénsssssssssssssssss, muita saúde, serenidade, paz e tempestades tb, pq sem elas, seríamos como um lago...parado e sem escape.
Lindão, felicidades, muitas, enormes.
Obrigada pelo carinho no meu canto.
Bjs, bjs e mais bjs de feliz aniversário.

Giane disse...

Oi, João!

Pois é, Menino, do Pé de Feijão para o Navio..."Eita mundão véi sem porteraaaaa!!!" Rsrsrs!
Bom, quem sabe um dia, navego em um "barquinho" desses também?
E que continue todo e tudo certo para todos Nós.

Boas Festas e Beijos mil!!!

Unknown disse...

Que bela viagem e gostei muito do vídeo.

Deixo-lhe o meu abraço e votos de umas Festas Felizes.

Abraço

António

FOXX disse...

o vídeo ficou ótimo
e admito q vc é lindo...
(q me desculpe seu namorado, mas é apenas um elogio mesmo)


sobre seu comentário no meu blog...
bem, o passado realmente não dá pra mudar, mas tb não dá presente e futuro. o presente pq vc não sabe o que vai acontecer, as coisas acontecem e vc tem q lidar com elas, de um jeito ou de outro, já o futuro, ele não existe, não há o que mudar. Infelizmente, no meu caso, meu presente é estar sozinho e cabe a mim lidar com isso...

Cáh disse...

Olá Sr João... rs

Obrigada pela visita..
sabe, foi meio cruel, ler este post aqui da minha sala do serviço, num calor terrível só com um ventilador. Imaginar vc num cruzeiro incrível, caramba, que inveja! rs

Espero qeu se divirta muito, e volte bem, e escreva muito mais pra contar como é, como foi...


Um Beijo

Unknown disse...

Aproveita o cruzeiro! E se passar pelo litoral baiano, vai na minha loja no Mercado Modelo...rsrs
Procura fotos de Diu Mota no orkut!!!! rsrs
feliz natal!!!

Cris França disse...

ai quem me dera...rs

feliz natal meu amigo querido, aproveite tudo.

gosto de gente que vive.

bjs

Lívia disse...

João,

Realmente foram merecidas as suas férias! Adorei o vídeo.
Beijos!

Anônimo disse...

João

O pessoal foi super simples de falar do seu cruzeiro, pelo vídeo dá para ver que foi um cruzeiro do sonho de quase todos, fantástico.

Acho que foi um dos melhores investimentos que voc e seus amigos fizeram.

O vídeo está show, super bem feito traçando um roteiro de como foi aproveitar esse cruzeiro, claro sem as partes melhores que você deve ter censurado...rs.rs....

Abs

Rabisco disse...

Conheces a inveja que nasceu agora aqui dentro???
Ehheheh
mas é uma inveja boa!
Um dia também vou!

Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...