segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

DIZER ADEUS, DIZER OLÁ!

São mesmo coisas imprevissíveis:

A MORTE!
A VIDA!
O AMOR!

É sob este tripé que vou escrever!
Uma boa,
uma triste
e a outra variável!!

A VIDA, refere-se a gravidez da minha amiga de mais longa data, mãe do meu afilhado e uma mulher espetacular!!
Tâmara esta gerando uma outra vida, e esse milagre não canso de louvar!!
Já há bem mais de uma década que nos conhecemos e um filho dela é como um filho meu, guardadas as proporções, claro, e também por que ela tá bem de marido!
Então fica certo que o tempo não para, e aos poucos começamos a dar nosso lugar há uma nova galerinha que vem estourando por ai!!

A MORTE, essa sim não tem jeito...
Um grande amigo nos deixou dia 09/01/2008. Manoel Jandir, o eterno Marreco em nossos corações.
A verdade é que não nos víamos algum tempo e há um bom tempo não comungávamos de uma amizade frequente, mas descobre-se de repente que boas sementes deixam bons frutos!!
Mesmo sabendo de sua saúde delicada fui pego meio de surpresa com essa partida prematura. Confesso que o impacto também foi muito maior que eu podia mensurar...
Não me considero muito sensível ou emotivo, acho que sou até meio distante dos sentimentos extremos, e por isso me surpreendi com a dor dessa perda!
Essa amizade representa muita coisa boa da minha adolescência/juventude. Representa uma fase incrível da minha vida que ficou em Camaquã. De repente ver um pedaço disso desaparecendo me deixou realmente sem fala.
Acredito em vida após a vida, acredito que esse amigo está num lugar mais que especial, isso tudo diminui um pouco a dor...

O AMOR, bom acho que isso tudo de MORTE / VIDA acabou despertando meu coração há muito esquecido no fundo desse peito trintão! Pois é, despertou, se viu faceiro e provavelmente voltará a hibernar um bom tempo novamente...
Quando digo que o AMOR é um bem variável, é sobre isso que falo!
Algo que não depende só de mim, algo que foge do meu controle, não é algo que mereça prosseguir... hehehehehe. Essa minha mania séria de querer ter o leme nas mãos... SEMPRE!
Ainda estou aprendendo... e sei que tenho uma conta grande pra acertar com o que apronto por ai (mesmo inconscientemente)!!
Mas é assim mesmo, um dia se ganha, no outro também, afinal tudo depende do ponto de vista!!

E é isso, por hora é isso mesmo!!
A gente fica com o coração na mão!! (de quem?...)


"Esta vida é um punhal com dois gumes fatais: não amar é sofrer; amar é sofrer mais"!
Menotti del Picchia

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...