sábado, 5 de janeiro de 2008

É Verão, vocês verão que é verão!

Janeiro!!

Primeira postagem.... quase uma obrigação de ser inteligente, cativante ou no mínimo interessante... mas opto por correr dessas convenções!

Faz tempo que quero criar um blogue, preferencialmente não publico, mas me conhecendo logo logo ele deixará o anonimato. Pois bem, o projeto agora se realizou, só espero ter como mante-lo, por que uma vez que e blogue existe, deve estar sempre atualizado!

Estou vivendo meus últimos dias de férias, e isso dói!! Mesmo porque esse ano de 2008 está prometendo ser bem cheio de atividades!!
Isso não é reclamação, é só medo!! Não quero deixar de fazer nada bem!!

Ainda no campo das achologias para 2008, eu só espero que este ano seja tão legal pra mim quanto foi o anterior! - Exceto pelos problemas de saúde do meu pai!

Começo a faculdade de Administração, não quero deixar a academia, tem mais o meu trabalho que eu gosto tanto e que é o meio realizador dos meus projetos, tenho ainda que arrumar um chinelo velho... mas ai já são outros quinhentos!

Bom era isso, pra uma primeira postagem já ta bacana!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...