terça-feira, 5 de julho de 2011

DA NATUREZA DOS BLOGs

Às vezes eu me pergunto que vontade é essa que a gente tem de escrever e partilhar as coisas nesses blogs da vida!

E assim vamos escrevendo, contando coisas, desferindo criticas, rasgando elogios, derramando magoas, tirando sarro, trolando, partilhando vitórias ou dividindo derrotas. Fazemos isso e encontramos alento, respostas, cumplicidade, identificação. Tudo isso com pseudo-desconhecidos. E de repente estamos justificados.

Eu não sei por que escrevo, mas urge em mim escrever. 

"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. 
O que confesso não tem importância, pois nada tem importância.
Faço paisagens com o que sinto." 
Fernando Pessoa

Queria eu ter mais tempo para por em pratica, e em linhas, tudo aquilo que vai na mente, aquilo que ainda não me está dormente, mas acabo sendo patrolado pelo dia-a-dia e adio.

Na tentativa de não calcificar o lado direito do cérebro nasceu o blog ELE NÃO! ELA SIM! E hoje ele completa seu 1º aniversário! – E não é por que tem meus dedos por lá, mas aquele lugar é bem especial!

Se você ainda não conhece, passa lá! Se já conhece, volte sempre!

A correria às vezes deixa as coisas meio paradas por aqui no Pé, mas lá a água ta sempre quente para o chimarrão!

Simbora pra lá comemorar com a gente!

“Foi o tempo que dedicastes à tua rosa que fez tua rosa tão importante"  
Antoine Sant-Exupery

10 comentários:

Dan disse...

ehehe. parabéns ao ele sim ela nao. preciso aparecer mais por lá!
:D

o Humberto disse...

João, querido, parabéns pelos dois blogs! Eu tô precisando aparecer mais no aniversariante, vou dar uma passada lá.

Abração pra vc!

David Ramos disse...

Parabens João!! sei que o corre corre nem sempre deixa a gente inspirado... mas nada como uma 'sócia' pra fazer vc por lenha na sua fogueira mental sempre...

Abraços meu querido...

Espero que tenha ido bem em suas provas!

Michele Pupo disse...

João

Estou sempre por aqui e quando sobra tempinho passo lá também. Infelizmente a rotina impede que deixe uma palavra toda vez que lhe visito... Mas, hoje é uma data especial. Que venham muitos e muitos anos de "blogueirices". Escrever é mágico e ler-te é um prazer.

Um abraço

Fred disse...

Nããããããoooooooo!!!!!
Inveja me corrói agora.
Quero nascer de novo e ser (re)batizado de João só para poder ter um blog chamado João e o Pé de Feijão!!!!!
Maravilhaaaa isso!

Eduardo Vidal Hernando disse...

Gracias por visitar y seguir mi Blog!!
Te sigo.

"Carol docE" disse...

Parabéns para nós.
Um ano, hein...quem diria que o inusitado blog seria esse sucesso e teria uma repercussão avassaladora dessas.

Até ano que vem, Ele Não hahahaha

Beijos,
Ela Sim :)

Rodrigo disse...

Então tu és de Porto Alegre... que tal marcarmos um café dia desses?

hum?

abração

sonho disse...

Parabéns pelos blog's...gostei daqui:)
Beijo d'anjo

Lívia disse...

Felicità! Baci!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...