terça-feira, 13 de janeiro de 2009

DE TANTO VOAR, ACHEI VOCÊ

Um ano de namoro!

Quem diria! O personagem avulso do seriado se converteu num namorado quase comportado!

Não vou fazer balanço desses 12 messes, às vezes, acreditem, balança por si!!

A trilha sonora desse enlace é extensa, mas hoje optei por uma nova canção que tenho me identificado, nesse caso a dois.

Nosso 1º tema de 2009.


PÁSSAROS

Eu conheço a imensidão do céu
Pássaro que sou,
Mergulharei de vez
Uma vez ou três.
Duzentos por hora, ou algo mais,
Na velocidade de encontrar você
Te merecer
Voar, sem ter onde chegar.
E de lá do céu
Formaremos dois em um só,
Fugirei da chuva,
Beijarei o sol.

\Amanheceu
É hora de voar\


Sigo meu instinto animal,
Cruzo mil fronteiras
Garimpando amor,
Semeador.
De tanto voar achei você,
Multicolorido exatamente igual
Ao meu astral.
Melhor é voar a dois
E de lá do céu
Formaremos dois em um só,
Fugirei da chuva,
Beijarei o sol,

\Amanheceu
É hora de voar\

(Composição: Mikael Mutti)

"Se você não demorar muito,
posso esperá-la por toda a minha vida."

(Oscar Wilde)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...