segunda-feira, 6 de setembro de 2010

6/9 - DIA DO SEXO?


Tenta-se fazer o dia de hoje 6/9, o dia do sexo. Eu acho isso de ‘dia do sexo’ uma coisa meio gozada [TROCADILHO INFAME – mode ON]. Precisa instituir um dia para essa prática? O próximo passo seria o dia da ‘respiração’? Tststststs

Claro que há uma jogada, e boa, de marketing nisso tudo. E boas ideias tem acesso livre na minha agenda! Então eis aqui o meu apoio, desde que não vire mais uma data comercial.

Às vezes quando estou num lugar muito cheio de gente, numa das minhas viagens solitárias, eu penso ‘cada pessoa dessa veio de uma bimbada...– claro que o termo ‘bimbada’ foi substituto para fins didáticos. Filosofias e bêbes de proveta a parte, é sexo pra caramba!!!

Por falar em sexo, escrevo esse post direto da Cidade Maravilhosa, ou seja, possivelmente a cidade mais sexy do Brasil. Certamente o calor e a natureza exuberante desta cidade propiciam climas ideais para que os feromonios entrem em ebolição.

Infelizmente não vou poder comemorar esse dia a caráter e com o devido mérito. Apesar de toda essa ‘vibe carioca’, sexo casual não faz muito meu estilo (só muito casualmente mesmo - hehehehehe)! Portanto, cada um no seu quadrado.

Ainda bem que vou ter mais outros 364 dias para me redimir!

Castidade a parte, o que não tem cabimento é eu ficar aqui escrevendo, enquanto lá fora há tanto para se viver. Sendo muito pertinente cito Carlos Drummond de Andrade:

"A minha vontade é forte,
mas a minha disposição de obedecer-lhe é fraca."




17 comentários:

"Carol docE" disse...

Huummm
O que falar nessa hora H?
Acho que não existe o dia do sexo, pois ele é feito a qualquer dia, a qualquer noite.
Basta termos o tesão (uma pessoa também pode ajudar, mas hoje em dia sexo consigo esta bem em alta no mercado dos prazeres).
Sobre estar em uma das cidades mais sxy's do país...uuiiii, concordo, mas também acho que há muito o que se fazer/conhecer no RJ do que ficar ensaiando novas posições do Kama Sutra.

Lila disse...

Talvez hj possa pintar aquele muito casual...ehehhe

Bjs meus !

. disse...

Penso quase como você..rs
Adorei o blog! beijos!

Lenny Moura disse...

Sexo é poesia...

do avesso disse...

João, gostei do texto. Sei não, mas achei vc bem discontraído. Acho que esse dia (Inter)nacional do sexo te fez bem. Aproveite o Rio. Ah, vá a Santa Teresa, é um bairro lindo, vale à pena dar uma passadinha por lá.
Tem tb, desculpe, uma cantinha no Centro, ao lado da Rua da Sala Cecília Meireles, chamada Flor de Coimbra (tem uma feijoada portuguesa, ma-ra-vi-lho-sa, além do preço bom).
Grande abraço.

Dan disse...

Como cheguei aqui depois do dia do sexo, só me resta falar pra aproveitar o RIO! Mas com juízo!

;)

Richard Mathenhauer disse...

Trocadilho é a data 6/9...


Ah, há 365 dias... por que não dar a cada um deles um "bom" motivo pra comemorar?

Aproveite o Rio. Dizem que deus existe para perdoar os pecados. ;-)

Abraços, amigo.

Rute Beserra disse...

Por coincidência também estava no Rio de Janeiro, aproveitando o feriado prolongado.Nem pensei no dia do sexo João, a fim mesmo de conhecer o Rio e aproveitar o sábadão do dia 04/09 que fez maior solzão.
Mas também né, sexo é quando ter vontade e ter tesão.
Acredito que data são somente comerciais.

Beijinhos a vc

Simplesmente Outono disse...

Depois me conte o que achou do RJ!

Bruno Dezinho disse...

Gostei do seu espaço. Vou passar mais vezes.

Cris França disse...

ai ai, outro dia li seu texto e deixe um coments qe não saiu....o blogger as vezes me trai, e isso tem acontecido mais ultimamente.

enfim...rs

Fico feliz que vc tenha gostado do Rio, eu estive no Rio uma única vez, mas não vi muito da cidade não, um dia quero ir para ficar à toa na praia e sentar-me ao lado do poeta como vc fez.

E quanto ao sexo, eu penso que sexo sem amor não é muito legal não, sexo precisa de intimidade, de tesão mesmo, e quanto mais vc conhece a pessoa melhor ele fica.
Sexo casual é bom
Mas ir para a cama com quem se ama é a melhor coisa do mundo.
Sou romantica...que se há de fazer? rs

bjs João

Adriano Mariano disse...

rsrsrrs... pois é. Segundo minhas pesquisas, o Dia do Sexo nasceu para suprir, sim, uma estratégia comercial de uma marca de preservativos...

Comércio, meu querido!

Cleyton Cabral disse...

Que texto bom! Ei, andarilho, vais estar em sp enter 19 e 29 de setembro? Bom, se sim, podemos nos ver e tomar um café. abs.

Unknown disse...

João

O Dia do Sexo é, no mínimo, uma ideia curiosa, que já tinha lido em outros sítios. estou de acordo consigo: ainda bem que restam os 364 dias do ano...

Adorei o post do Rio.

Abraço

António

Cris Santos disse...

Huaahauahaua
Potz olha que desinformada que eu sou.
Passou o dia, e eu nem fui comemora
No próximo ano eu comemoro! hauahaa


Bjokasss

Anônimo disse...

Se me permite usar um termo apropriado pra esta postagem, vou te dizer uma coisa, João: você escreve bem pra caralho!

Neyla Paula disse...

É uma "GOZADA" ler o que você escreve...hummmm...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...