quinta-feira, 14 de abril de 2011

RIO - UMA AVENTURA MAIS QUE MARAVILHOSA!

Assisti ontem a animação RIO. 
Gosto, em geral, das experiências em 3D (em todos os sentidos – hehehehe)

Confesso que não estava na minha lista emergente de filmes a assistir, afinal eu ando com uma ENORME demanda de filmes bons em atraso. Mas nada que um bom convite não pudesse gerar uma inversão na ordem natural das coisas. E foi assim que cheguei ao RIO em 3D.

O filme não é uma revolução, não é um épico, mas certamente é um divertido entretenimento, especialmente em boa companhia! 

O Rio de Janeiro foi homenageado com essa animação, uma homenagem digna da cidade maravilhosa. Saí do cinema louco para voltar a pisar naquelas praias, louco para retornar ao melhor e ao pior do Brasil.

Soube que a estréia do filme mundo afora foi super bem recebida, comprovando que o Brasil é mesmo a ‘bola da vez’. Vamos deitar e rolar!! (ou será que vão deitar e rolar na gente?)

Enfim, quem gosta de filmes desse gênero e gosta de 3D não pode deixar a oportunidade passar. Não é sempre que um Brasil tão bonito é retratado na telona!!

Aquele abraço!!
 

9 comentários:

Dan disse...

ouvi falar que não passa do clichê favela-carnaval.

mas quero ver pra ter minhas proprias conclusoes.

bj

railer disse...

eu fiz uma crítica também. no geral é muito bonito, mas teve partes que deixaram a desejar.

leia lá!
http://raileronline.blogspot.com

Anônimo disse...

Quero ver mas em DVD em casa, o Rodrigo Santoro faz a dublagem de um personagem, aliás fiquei mais fã ainda do Rodrigo por causa da entrevista dele ao Conexão Roberto Dávila, o rapaz vai longe, é simples, modesto e muito centrado deu um banho de visão e carreira nesses atorzinhos daqui do Brasil.
Além de ser super gato.
Por falar em gato o dono deste blog é um gato se me permite dizer, nossa queria encontrar um cara assim, você deve ser super gente fina, parabéns.

Cris França disse...

Os desenhos aqui em casa são sempre bem vindos, Dona Julia ama! e eu vou ver com certeza, afinal...não basta ser mãe...tem que participar...rsrsrs

Rio à parte, João, sabe que vc me deu um chacoalhão que andava precisando...vou vencer a lezera....rs bjs querido, obrigada pelo carinho de sempre e vc sabe né, a recíproca é verdadeira.

bjão

David Ramos disse...

Pode ser até cliche... mas pelo menos, não teremos que ouvir rumbas ou salsas como musicas e pessoas falando portunhol!
Essa foi a animação mais brasileira feita fora do Brasil com certeza!!

Abraços meu caro!

P. Florindo disse...

Achei muito bem produzido e aborda os nossos estereótipos (que quer agrade ou não, tem muito da realidade do Brasil e do Rio de Janeiro ali) de forma sutil e até nos enche de orgulho ver o nosso país sendo retratado por uma animação que vai levar um pouco do Brasil à diversos lugares do mundo.

Detalhe para o garoto envolvido com o crime que não tinha família...

BsVoxx disse...

Até assistir RIO, a minha animação favorita era "Monstros SA", não sei se é ufanismo, mas achei o filme um épico ... até assisti duas vezes ...

Michele Pupo disse...

Pretendo conferir no feriadão.
Professor é assim: só vive a cada quinze dias. rsrs

Beijos meus!

o Humberto disse...

Ainda não vi, tô esperando a cia. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...