segunda-feira, 14 de abril de 2008

NAS RUAS DE OUTONO...

Opa!!

Tanto tempo sem escrever! Que feio!

Mas é por que nada de tão ruim tem acontecido! É só a correria da vida normal! Ou filosoficamente falando, é só minha vida alienada e ideologicamente vedada!

Mas enfim, é isso mesmo!

“Não é natal
Nem ano bom
Nenhum sinal no céu

Nenhum Armagedom

Nenhuma data especial

Nenhum ET brincando aqui no meu quintal”


A faculdade (Administração) começou, e devo dizer que foi bem decepcionante! E não digo isso em termos de conteúdo, professores ou instalações, pois isso foi dentro do esperado. O que mais me desagradou foi o nível dos colegas!

Sei que entrei na faculdade com um bom tempo de atraso, mas o que estou vendo é triste! Uma criançada que pensa estar ainda no estudo fundamental!

Espero que os próximos semestres as turmas se misturem e eu possa encontrar pessoas com mais maturidade! Claro que há exceções, mas ainda não compensam!!

Ontem completei três meses ‘casadinho’, e confesso que está sendo uma experiência ‘bipolar’, com o perdão do trocadilho.

Amar, no meu caso, é muito raro, e sinto que eu posso estar nesse caminho. Mas não adianta, as coisas são sempre mais complicadas na vida real! Sei que ‘dizem’ que as coisas não são complicadas, nós é que as complicamos. Se isso é verdade, eu sou um artista!

MEU DEUS! Como eu complico, implico, faço bico e não me comunico! Pra piorar essa “passionalidade latina” encontrei alguém tão ou mais complicado que eu! Então se sabe de antemão que toda essa nitroglicerina não vai resultar em boa coisa!

O bom de prever que algo vai dar errado, ou que vai, mais cedo ou mias tarde, te fazer mal, é poder evitar o estrago maior. No entanto, saber, ou como eu acho, reconhecer, que as coisas vão por caminhos tortuosos não me faz ir embora!

Ser empírico no AMOR não dá.

Mas eu vou indo! Quem sabe eu estou errado e o que parece torto é na verdade maleável!

Fui novamente no SHOW da Ana Carolina, foi em Caxias na Festa da Uva. Dessa vez fui com meu amor! Se soubessem o que isso significou...

O outono deu as caras, hoje choveu muito o dia todo e ta fazendo um dos primeiros friozinhos do ano! Estar namorando nessas horas é bom demais!

HOJE ESTOU FELIZ! EU SOU FELIZ!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...