segunda-feira, 10 de novembro de 2008

54ª FEIRA DO LIVRO DE PORTO ALEGRE

Pois é, está rolando aqui em Porto Alegre a 54ª Feira do Livro, a maior feira a céu aberto da América Latina. (de 31 de outubro a 16 de novembro)

Isso acontece bem na frente do meu trabalho, ou seja, era pra ser um prato cheio, mas de fato não é!

Não gosto muito de aglomerações. O centro de POA por si só já é uma confusão de gente que não me agrada, mas que por força do hábito me adaptei, mas em tempos de Feira o caos se torna assustador!

Gosto da idéia, gosto do resultado, mas não gosto de participar.

É inspirador ver tanta gente comprando tantos livros, chega a me dar esperanças. Existe uma pesquisa que garante que nós gaúchos somos os maiores leitores do país, eu não duvido.

O fato é que eu não sou um grande leitor. Adoraria ter mais tempo para poder me dedicar a leitura, mas falta tempo pra tudo nessa nossa vida alienada. Sim também sei que tempo é a gente que faz e isso é uma desculpinha muito da fajuta!

Queria muito ter ido na sessão de autógrafos da Martha Medeiros, mas a faculdade gritou meu nome mais alto e não deu pra ficar!

Por enquanto só dei uma passada lá com minha amiga e colega Rosi, mas muito de soslaio!

Queria estar ali lançando um livro meu. Que lindo que é sonhar, sonhar não custa nada!!

Simbora que a semana ta começando de novo e amanhã é dia de mau-humor!

"Todos nós temos nossas máquinas de tempo. Algumas nos levam de volta, elas são chamadas recordações. Algumas nos levam adiante, elas são chamadas sonhos."
Jeremy Irons



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...