quinta-feira, 13 de novembro de 2008

CD ESTANDARTE


Estou conhecendo hoje na integra o novo CD do Skank (Estandarte). Como não sou, nem pretendo ser critico de música, apenas vou expressar o que sinto.

Já tinha ouvido e meus ouvidos aprovado muito a música de trabalho “Ainda gosto dela”, de autoria do Samuel com o Nando Reis.

Li algumas criticas falando bem do CD.

Eu ainda não posso falar do disco como um todo sem ser leviano. Custo um pouco mais a apreciar e degustar um novo trabalho. No inicio sempre me soa meio repetitivo ou agressivo. Com o tempo, a menos que seja tão ruim que eu desista, vou percebendo cada canção e curtindo, ou não, com mais propriedade.

Aconteceu assim com o CD solo da Paula Toller (Soños). Achei fraquíssimo e enfadonho. Passadas algumas semanas tornou-se um dos meu preferidos de 2008.

Porém tem musicas que me pegam no pulo, de cara, de fato! Aconteceu com “Sutilmente” desse CD. Uma outra parceria felicíssima do Samuel Rosa com o Nando Reis. Baladinha pop que tem tudo pra dar super certo. Pra mim já deu!



SUTILMENTE

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste

Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe
E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace

E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce

Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti

(Samuel Rosa / Nando Reis)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...