domingo, 19 de abril de 2009

LBFV in POA


Há muito tempo meus amigos tentam me levar no Beco, mais especificamente neste caso o Porão do Beco, que é uma casa noturna aqui de Porto Alegre mais alternativa que as que costumo ir. Sabe, “Narciso acha feio o que não é espelho”, mas como acredito que festa é mais companhia que o lugar, fui tranqüilo para a segunda noite do tal de “Eletro Shock Festival”.

O lugar realmente me pareceu estranho a primeira vista, mas tudo bem, entendo todo tipo de tribo sem nenhum detrimento a minha festa particular, no entnto três coisas básicas me apurrinharam MUITO:

1ª) Não trabalham com comanda, ou seja, ou tu compra tudo com antecedência prevendo o futuro, ou a cada nova bebida uma nova ida ao caixa.

2ª) Não aceitam, ou estava indisponível o uso de cartão (débito/crédito), isso também me tira do sério, eu não ando mais com dinheiro em espécie, posso ter esse direito?

3ª) A cerveja, embora gelada, estava muito cara!

Tudo indo muito bem até que de repente uma banda é anunciada e o povo todo corre animado pra frente do palco.

Hã?!

Quem era? LBFV? Nunca ouvi falar!! Quem são essas pessoas?

Eis a mais nobre e grata surpresa da noite.

Musica eletrônica e humor.

Las Bibas from Viskaya arrasaram com seu mix de electro, house, tribal e pop.
Fui descobrindo com o passar da noite que o grupo (Dolores de Las Dores, Marisa Touch Fine e o DJ George M.) um grupo de Recife, mas que vivia em Barcelona e agora em Londres. O que é verdade disso tudo? A verdade é que eles são um fenômeno no Youtube com vídeos hilários e seus podcasts muito inspirados.

Verdade mesmo é que todo material que encontrei sobre o grupo não faz sombra ao que são eles encima do palco. Ver a galera cantando as músicas junto, se divertindo com as letras engraçadas e as vezes politicamente incorretas e tirando o maior sarro de tudo, foi no mínimo, um fato inesperado para minha noite de sábado.

Enfim, tudo isso pra dizer que LBFV é muito bom!

Me diverti MUITO! Ta recomendadíssimo!

O serviço:
Porão do Beco
Av. Independência, 936
Independência - Porto Alegre - RS

Tel: (51) 3026-2126



MySpace de Las Bibas From Vizcaya

Vídeos das LBFV

Um comentário:

Adriano Melo disse...

Seu blog é muito legal, parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...