segunda-feira, 20 de abril de 2009

COMO SE FOSSE O 1º

Boas Notícias!!
Boa nova!!

Essa semana fui comunicado que a família vai aumentar!!

Quem me conhece sabe que nada me deixa mais feliz que essas criaturinhas que chegam direto do céu para nossas vidas!

Minha prima Débora, que acabou se tornando uma irmã mais nova, uma amiga, uma companheira, enfim, ela ta gerando uma vidinha naquela barriga!!

Como se tudo isso não bastasse, ela ainda me chamou pra ser DINDO do pequeno fanfarrão que virá!!

TO MUITO FELIZ!

Esse vai ser o meu 3º afilhado e com certeza muito amado!

Tem o Gabriel (1º sobrinho também), ele é um pedaço de mim. Mas já tem 14 anos e certamente entrará numa fase (eca, adolescência) menos atenciosa, vai ser duro, mas vamos superar esses anos turbulentos. Na verdade ele é uma criança tão amada que não há de ser difícil sobrevivermos a passagem furaconica desses hormonios.

Depois veio o Felipe (promessa cumprida da minha amigona de Camaquã), esse polaquinho ainda ta novinho mas infelizmente como mora em Caxias do Sul não consigo ser um dindo presente (isso é tão frustrante, eu sei o que é ter dindo ausente).

E agora essa figurinha que ainda não sabemos se é X ou Y. Na verdade eu sei que é outro gurizinho, mas como meu oráculo não é 100% confiável, vamos esperar os exames confirmarem.

E mesmo que seja uma menina eu vou jogá-la pra cima, morder, judiar e afofar igual.





Débora e eu há 'alguns' anos, lá em Pinhal!












Nessa já somos nós agora, quando digo nós, quero dizer que tem três pessoas na foto. A 1ª foto com meu novo afilhado, o pequeno ainda tá lá dentro!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...