quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

HOW WONDERFUL LIFE IS, NOW THAT YOU'RE IN THE WORLD


Deus não perdeu a esperança no mundo.

Cada novo bebê que nasce, um dos milagres mais maravilhosos da vida, eu tenho mais certeza que Deus existe e que não perdeu a esperança em nós.


Hoje nasceu Antonio Carlos, meu primo, meu AFILHADO. E acho esse nome “afilhado” bem propício, por que quando fiquei com esse bichinho nos braços, a sensação do meu coração é mesmo de um “apaizado”.

Ton-ton, o Antonio Carlos, é um dos bebês recém nascidos mais lindos que já vi, e não é exagero hein! – Conheci oficialmente a figura com menos de 24hs na terra, e o nenezinho já tinha a cara mais linda do mundo! - Eu sou mesmo um bobo por crianças. Por mim ficava com ele no colo até o aniversario de 1 aninho!

Ele ta bem, a mãezona ta bem, tudo ta bem! Então eu to ótimo!

Meu terceiro afilhado, um presente sem tamanho. Já estamos cravados um na vida do outro. E é sagitariano como eu, gente finíssima! Alias, acho ele parecido com o dindo!! Hehehehehe

Fechando o ano com chave de ouro!


SEJA BEM VINDO ANTONIO CARLOS!

3 comentários:

Arthur Alter L. disse...

Parabéns! O bebê é lindo.
Deus não abandona seus amados, nunca, mesmo que andemos por caminhos errantes. E as vezes voltar é inevitável. Deus abençõe e proteja a ele, a mamãe e você. E que vocês dois mamãe e padrinho sejam sempre sinal de Deus na vida dele.
Grande abraço e feliz final de ano.

Elton Luz disse...

Parabéns!
Brega mas real. Tb to tendo uma , digamos, nova visão de mundo apos o nascimento da minha sobrinha. Acho que pq agora ja to com maturidade (pra nao dizer velho hehehe...) e pq é a primeira vez que vivo isso tão de perto.
Bom, agora é acreditar que esse povo é uma nova aposta no mudo. Eu, na verdade, acredito que....
Bem, deixa pra lá..., momento felicidade.

railer disse...

nossa, que bacana! eu tenho uma afilhadinha de 5 anos e vou batizar a segunda agora em janeiro, que tem só tem 6 meses de idade. tou super feliz com as duas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...