terça-feira, 14 de junho de 2011

E QUEM UM DIA IRÁ DIZER QUE NÃO EXISTE RAZÃO...

Não tem caráter de #dica esse post, mesmo por que o vídeo que vou comentar já tá mais do que badalado nas ondas da internet, mesmo assim não resisti e tive que traze-lo aqui.

Estou falando do vídeo que a operadora VIVO fez como uma espécie de clipe da música Eduardo e Monica, gravada pela banda Legião Urbana.

Achei incrível o videozinho, literal, inteligente, bem comercial, mas de bom gosto. Claro que tantos elogios só poderiam vir lubrificados com gostoso saudosismo que fui arremetido.

Eduardo e Mônica – o filme, caiu na internet e em poucas horas as redes sociais já o tinham propagado como um vírus. Fãs do Renato Russo e da banda estufaram o peito em suspiros saudosos, assim como eu, assim como MUITOS dos meus amigos, muitos dessa geração.

Ponto marcado pela VIVO, que conseguiu atualizar o romance e conectou quase todos os eventos da música com seus produtos e serviços. Ainda teve a presença de espirito de aproveitar o clima “loves in the air” do dia dos namorados. Tudo bem que há comentários que algo parecido foi feito no ano 2000, e em tempos de internet, nada passa batido!!

Duvido que quem leia esse blog ainda não tenha visto o vídeo, mas se ainda não viu, da o play logo e curte o obvio que funcionou muito bem!




Toda semana tem novidades no meu outro BLOG.
Todos serão muito bem-vindos por lá também!

11 comentários:

Dan disse...

eu gostei tbem, mas parece que uma outra operadora já tinha feito algo parecido, uns 10 anos atrás!
tem o vídeo no youtube, acho q é ATL!
:D

Michele Pupo disse...

Assisti e gostei tbm! Mas, acredito que a aceitação se deve ao fato da música do Legião ter feito parte da vida de milhares de pessoas e já está inserida no gosto popular.

Um abraço!

Anônimo disse...

"Eduardo e Monica" eh um classico, uma historia cantada que agrada a todos. Uma boa jogada da vivo, Marketing

Dan disse...

ah, gostei da visita. o sr anda muuito sumido!
;]

o Humberto disse...

Ei João! :D

Rapaz, acredita que eu não vi até hoje?

É que apesar de adorar muitas músicas do legião também (fico até meio puto qdo falam muito mal da banda), eu nunca gostei de "Eduardo e Mônica". Daí acabei não vendo.

Mas só pq vc é um cara muito bacana e tá recomendando mesmo com o "boom" todo, vou ver agora. Quem sabe, depois de 20 anos, passo a gostar da música tb?

Abração, rapaz, ótimo fim de semana pra você!

Alexandre Felipe disse...

Os anos 80 foi o melhor, né!

Gostei do Blog

Abraços

Alexabdre
http://soupretomassoulimpinho.blogspot.com/

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Agradeço a presença lá no Enfim ... muito bom estar aqui ... esta referência aos anos 80 foi de extremo bom gosto ... fato ... seguindo e voltando sempre ...

Rodrigo disse...

Assisti, mais de uma vez e é verdade: e quem um dia irá dizer que não existe razão?

David Ramos disse...

Assisti logo nos primeiros dias... é claro.. essa música fez parte de muita coisa da minha história de vida, eu tinha que ir rapido olhar!
Achei fantástico adorei.. achei genial... mas teve um único porenzinho... MEU DEUS.. aquele cabelo comprido que colocaram do Eduardo foi tenebroso... mas de resto.. maravilhoso!!

Abraços meu amigo!!

Boas provas!! capriche ai

Anônimo disse...

Bem legalzinho mesmo !!
Abraço !!

"Carol docE" disse...

Doida pra ver :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...