segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A BRUXA ESTA SOLTA!

Hoje é o dia das BRUXAS, e a bruxa anda solta mesmo na economia mundial!!

Mas não! Não é sobre a economia mundial este post. Vamos do ambiente macro para focar no ambiente micro. Quero falar sobre a vida financeira do nosso infinito particular.

Estou às voltas nesse semestre com um projeto acadêmico que procura apontar os principais motivos que impactam nossa vida financeira [aqueles que nos deixam no vermelho]. Pretendemos alcançar 400 pesquisados para que a amostra tenha alguma representatividade.

Obviamente que vou postar aqui no blog os resultados desse trabalho, até para ver se as pessoas concordam ou não com o que vamos descobrir.
Mas antes dos resultados, precisamos de dados, e esses dados só podem ser levantados se as pessoas ‘comprarem’ a idéia.

Agora eu penso... se você está aqui lendo isso... não custa nada clicar no link e responder meia dúzia de questões (são de marcar – hehehehe), só vai levar 1 minutinho, e os resultados podem ser bem interessantes!
Sim, eu sei que isso é chato, que a gente tem 1 milhão de coisas pra fazer, 1 milhão de blogs para comentar, 1 milhão de motivos para não clicar em lugar chato nenhum de pesquisa do caramba!  - mas não vai doer, não custa nada e é anônimo!

Certamente não será pelos meus lindos olhos azuis, mas que seja pela curiosidade, que seja por solidariedade, que seja pela faculdade, que seja por insanidade! [to achando que vai ser pela insistência – hehehehe]

Nossa coleta de dados vai até o dia 15/11/2011, mas se atingirmos a meta antes disso, já começaremos a tabular os dados, calcular as estatísticas e identificar padrões de comportamento.

Reza a lenda que no halloween dia 31/10 os mortos podem andar entre os vivos... será que eles topariam responder nossa pesquisa? – tosco – 

Conto com a participação dos sobreviventes desse Pé de Feijão que tá meio abandonado e que ta precisando urgente de uma boa capinada.

7 comentários:

Rodrigo Müller disse...

Questionário respondido e indicado à outros acadêmicos/universitários... Espero que consigam a meta dos 400 ;)

Pesquisa é o que há !!!

railer disse...

feito. bom poder ajudar.

FOXX disse...

questionário respondido

Anônimo disse...

Oi amigo, só agora estou vendo. Vou lá participar se ainda for há tempo.

Abraços saudosos.

Michele Pupo disse...

Eita... o João sumiu, sem deixar vestígios...
Cadê as atualizações deste blogue, hem?


PS: Mudei de casa- agora só poemas, contos e crônicas:
http://contemuitosdramas.blogspot.com/

Beijosssss

Michele

Pinecone Stew disse...

Have a SUPER weekend !

Cristiano disse...

Conseguiu a meta?
Vi tarde de mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...