sexta-feira, 31 de outubro de 2008

DIA DAS BRUXAS

Dia das Bruxas, mas te falo em bruxa solta mesmo!

Escrevo ainda com dor de cabeça e com o músculo das costas crispados.

Geralmente o meu trabalho é bem tranqüilo, claro, dentro da normalidade de um “TRIPALIUM” (quem não sabe, joga no GOOGLE). Como costumo dizer, ele é o meio realizador dos meus projetos.

Tenho colegas que se tornaram amigos de verdade, tenho uma chefe de setor que é simplesmente irreal. Salário e benefícios acima da média.

Tudo isso é o lado bonito, mas hoje tivemos uma tempestade muito atípica por aqui!

Por mais que demissões sejam corriqueiras em qualquer meio administrativo, às vezes aparecem algumas que nos tiram a paz e são essas, as por justa causa, que me refiro em especial!

Hoje fui testemunha, literalmente, de uma dessas! O clima de terrorismo que se instaura numa situação dessas é inevitável! Em casos delicados ainda se pede discrição!! Poxa, a casa caindo e tenho que ser discreto!!

Não só discreto, mas também profissional!

Valha-me Max Gehringer!!

Bom, tudo isso só pra pincelar o meu dia das bruxas que não teve doces nem travessuras!!!

C'EST LA VIE!

* hoje é aniversário do meu irmão Clênio Luiz!! Ontem fui numa chopperia comemorar com ele!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...