terça-feira, 21 de outubro de 2008

MEU LIVRO!

Pronto, acabei de transcrever meu modesto livro para o blog.

Acabei em termos, na verdade é um novo começo. As possibilidades interativas da internet não vão me permitir ficar só no texto.

Mas por hora estou satisfeito por te-lo feito.

Gosto do meu livro, esse filho.

Talvez não seja nem bom, acho que há muitos personagens, acho que é muito obvio, muito cheio de clichês, meio confuso também. Mas é meu!

Então to aqui pra comemorar esse novo passo, ou melhor, essa engatinhada!

Agora é trabalhar mais. Revisar, aprimorar, enriquecer, simplificar, enxugar, pontuar... Opa falta tanta coisa assim?

Sejam todos bem-vindos!!

MATÉRIA DE CAPA


Um comentário:

Unknown disse...

oh oh oh...
O comentariuuuuuuuuuuu
viu soh! heheheh
de onde tu tirou essa foto dos camelos?!?!?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...