quarta-feira, 25 de março de 2009

ANA SEMPRE SERÁ ANA


Hoje fui assistir minha musa ANA CAROLINA, pela sexta vez na minha vida e pela terceira vez esse mesmo show (Dois Quartos).

Mais uma vez foi um deleite que só quem é fã de alguém pode saber do que se trata.
Não vou expressar minha opinião crítica a cerca do show e suas polêmicas por que não está mais em tempo, uma vez que esse show já esta rolando desde 2006 e não teria cabimento esse tipo de apreciação agora.

No entanto, se eu fosse comparar o show que assisti ontem com o mesmo que assisti no fim de 2007 também teria problemas. O show de ontem parece uma versão ligth daquele bem produzido show de lançamento. Aquele, impecável, esse de ontem, visivelmente carente de cuidados de produção.
Há também a diferença entre as casas de show (Teatro do Sesi e Teatro Bourbon), quem é daqui sabe da qualidade superior da primeira.
Foram menos músicas e menos músicos, menos cenários e menos efeitos, mas Ana sempre será Ana.

Opa! Isso foi uma apreciação crítica? Tstststs.

De surpresa ganhei “Um dia de Domingo” interpretdo antes pelo saudoso Tim Maia. Na voz de Ana (qualquer coisa na voz dela), fica indefectível! – isso não tinha na versão anterior do show.

Queria ter ficado ao final do show pra tietar um pouco essa mineira, mas não deu... Vai ter que ficar pra próxima! Por que próximas haverão....



Aqui tem um vídeo legal!!
Tem mais aqui!
E aqui Também!!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...