quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Senta, se acomoda, à vontade, ta em casa!


Pode ser um clichê, mas é verdade que por maior que seja um caminho, ele sempre começa pelo primeiro passo. E é sobre isso que venho falar. Hoje comecei minha jornada rumo a minha casa própria.
COMO: Financiamento, é claro. A prefeitura de Porto Alegre tem um programa de habitação bem bacana. Hoje dei entrada na papelada, agora é esperar a aprovação para o financiamento e ai é só correr pro abraço!
QUANDO: Assim que o condomínio for completamente vendido começa a construção que deve durar um ano. Ou seja, falta bastante, eu sei, mas quem já esperou tanto...
ONDE: Tudo bem que não é num bairro nobre, não é uma zona fantástica, mas cabe no meu orçamento, e principalmente, coube no meu coração! E tem dois dormitórios caso a família cresça!! (risos). Fica perto da FAPA (faculdade), de repente até peço transferência pra estudar perto da casa nova!!
Rua 26 de Março, 415 - Bloco I, apto. 433 - Bairro Mário Quintana

Ainda to contando com o ovo no c* da galinha. Enquanto não estiver com o contrato definitivo em mãos, e daqui a mais um tempo com as chaves, não posso ainda me dizer um proprietário. Mas já da pra ser feliz!
Aos poucos minha vida esta se encaminhando, e não desfaço da demora, acho que tudo a seu tempo, tudo com sabor dobrado!
O trabalho (2 anos), a faculdade (2º semestre), o namoro (8º mês), a casa (1ºs passos), enfim, tudo está indo tão bem que posso me dizer na melhor fase da minha vida! Só falta mesmo as coisas melhorarem em Camaquã, ai seria perfeito! Se eu soubesse que ter trinta anos era tão maravilhoso, teria feito antes!! (risos)
Com essa história do apartamento começo a re-analisar minhas prioridades. Agora nesse segundo semestre do ano eu pretendia ir novamente ao show 2 Quartos da Ana Carolina (minha cantora favorita), ir ao show da Madonna (ícone quase intangível), ir ao show da Ivete Sangalo (sim, sou humano), e as minhas férias que seriam um fantástico Cruzeiro pela costa brasileira! Certamente, a menos que a Mega Sena mude esse roteiro, terei que abrir mão de algumas dessas coisas, quiçá de todas! Mas o motivo é mais que bom!
Essa luz amarelada vem da vela que acendi à Deus pra agradecer a minha vida!


"É a casa que deve ser honrada pelo dono,
e não o dono pela casa." (Cícero)

3 comentários:

Elton Luz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elton Luz disse...

Putz, que massa! Legal mesmo, to orgulhoso de tu rapá.

Hj nao comi muito ainda, portanto to sem muito que adubar, mas na próxima eu do uma bela cagada pra tu!

ab e bj

Unknown disse...

Eu posso dizer que vi esse pé de feijão crescendo, dia após dia, cada passo que foi dado, cada momento, até descobrir aos poucos quem era essa pessoa tão querida,tão especial, quero que esse seja o iníco de muitas coisas boas que ainda estão por vir e tu sabe que nada acontece por acaso...
Que a gente possa estar sempre assim, sempre perto para que um possa ajudar ao outro...não foi a toa que te escolhi pra ser meu anjo da guarda.
Bj...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...