sexta-feira, 22 de agosto de 2008

BEM-VINDOS

Sejam bem-vindos queridos amigos!
Esse é o meu pé de feijão que está plantado desde janeiro. Nesse pé dá de tudo, não só feijão, mas brota idéias, poesias, planos, encontros e desencontros!
Queria eu que cada amigo tivesse um desses atualizado, assim nossos elos seriam mais eficazes. Sei que na correria é praticamente impossível manter atualizado um diário de bordo, mas eu digo que é um bom hábito! Ainda não encontrei melhor psicólogo e conselheiro que o papel, ou que seja o teclado!
Queria que essas visitas fossem registradas em comentários, que aqui se chamam 'adubos'. No fim de cada postagem tem esse link, é só clicar e dizer o que pensam!
Compartilho então este espaço com vocês! O meu infinito particular.
Demorou, mas ta divulgado! Se você chegou aqui é porque é importante pra mim!
Obrigado pela visita!

Um comentário:

John Doe disse...

o prazer é meu, tb faço do papel meu conselheiro e agradeço pois este nunca me deixou na mão apesar de muitas vezes eu tê-lo deixado esquecido num canto, por isso o chamo de caderno, assim como na musica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...