terça-feira, 23 de agosto de 2011

IMPROVÁVEL – um espetáculo provavelmente bom!

Em tempos de criatividade deprimida, genialidade reprimida e subjetividade parca, um bom antídoto pra tudo isso é um grande espetáculo de humor! Tomei da veia! 

Esteve mais uma vez em Porto Alegre IMPROVÁVEL – um espetáculo provavelmente bom, produzido pela Cia. Barbixas de Humor. Não diferente do que acontece pelo resto do país onde se apresentam, a temporada gaucha foi um sucesso de publico. 

Eu sempre fui um fã confesso do formato do espetáculo (muito improviso, humor a enésima potencia, participação direta da platéia e talentos em constante prova). Já conhecia os vídeos do grupo que abundam no youtube (com recordes de audiência), também os assistia na MTV – Quinta Categoria, e mais tarde na Band – É Tudo Improviso!, inclusive esse já o 3º post falando disso! Então minha ida ao Theatro São Pedro não chega a ser um rompante! 

Quem não conhece esses caras, ta perdendo a chance de dar boas risadas, claro, pra quem gosta de um humor despretensioso e às vezes malicioso e incorreto, mas sempre de grande inventividade. 
 

3 comentários:

Rosane disse...

Amei seu blog é muito lindo e gostei muito das postagens! Já estou seguindo =]
Segue?
http://myway-mw.blogspot.com/

o Humberto disse...

Anotei a dica, quando passarem por BH vou lá ver.

Abração querido!
;)

Anônimo disse...

Valeu a dica, não conheço mas ficarei atento se vão passar aqui no RJ.

Abs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...