quarta-feira, 3 de setembro de 2008

TÔ VACINADO!

Pronto, obrigação social cumprida!

Hoje fui vacinado contra rubéola. Não que eu achasse ela uma ameaça direta a minha pessoa, mas foi pelo dever moral que me senti impelido.

Essa doença não é grave, para os homens então é pouca coisa, mas minha motivação vem do receio de me tornar um transmissor em potencial desse vírus para as futuras mamães.
Pesquisei sobre alguns casos da Rubéola Congênita e me senti na obrigação de participar dessa campanha da erradicação desse vírus.

Aqui vai o link da Secretaria de Saúde onde pode-se obter mais informações sobre a campanha!
Aqui fica o meu apelo também! Se tu ainda não foi vacinado ou se tem alguém ai do teu lado que só precisa de um empurrãozinho, FAÇA-O, por favor!

É de graça, e a injeção nem é na testa!

A cidadania começa com o cidadão!


2 comentários:

Fabi disse...

Isso mesmo, a cidadania começa pelo cidadão...
Eu tb já fiz minha parte e tomei a vacina, prometendo não ficar grávida pelos próximos 30 dias... (o q ultimamente seria impossível....rs) se todas promessas fossem fáceis como essa...rs

Camila :) disse...

nhaa q boom :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...