sábado, 12 de setembro de 2009

Harry Potter e o Enigma do Príncipe


Sim, esse é mais um post super atrasado mesmo!

Esse fim-de-semana veio de Camaquã meu afilhado Gabriel, e como prometido fomos ver " HarryPotter e o Enigma do Príncipe", já que sempre vemos juntos os filmes dessa série.

Não foi nenhum sacrifício pra mim, eu também gosto muito, principalmente de Hogwarts.

Bom, achei que o filme meio que se arrasta pelos 153 minutos de duração. Mesmo longo, parece que não contempla todo o livro homônimo, mas como não li o "príncipe mestiço" de J. K. Rowling posso estar falando bobagem.

Achei o filme bom, com efeitos igualmente surpreendentes, mas não gostei desse filme como havia gostado dos outros títulos. Achei meio sombrio, meio sem cor, meio truncado, no entanto pode ser mesmo essa a intenção já que ao que tudo indica a batalha final se aproxima!!

Não li e não vou ler o próximo livro, prefiro esperar pelo filme, eu e meu afilhado, como prediz a tradição!

Harry Potter e meu afilhado estão crescendo rápido! Espero acompanhar esses dois!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...